Campus Telêmaco Borba foi premiado com dois trabalhos no Se²pin – Campus Telêmaco Borba

Campus Telêmaco Borba foi premiado com dois trabalhos no Se²pin

Nesta sexta-feira (19) aconteceu a cerimônia de encerramento da sétima edição do Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (Se²pin).

O evento foi realizado em Londrina e recebeu participantes de todos os campi do IFPR, premiando, na última noite, os melhores trabalhos apresentados em diversas categorias.

O campus Telêmaco Borba teve dois trabalhos premiados na modalidade “Pôsteres – Nível Superior”:

Educação: “Curso de formação continuada para professores de física e ciências das escolas públicas estaduais da região de Telêmaco Borba”, apresentado pelo estudante Luiz Felipe Ferreira (Licenciatura em Física) e orientado pelo Professor Lucas Anedino de Souza;
Saúde: “Jogos e infecções sexualmente transmissíveis (ISTS): uma relação sexualmente responsável”, apresentado pela estudante Laís Rodrigues da Silva (Licenciatura em Física), e orientado pelo Professor Guilherme Sachs.

Confira aqui a lista com todos os trabalhos aprovados