Câmpus Telêmaco Borba Intensifica a Divulgação em Eventos e Escolas – Campus Telêmaco Borba

Câmpus Telêmaco Borba Intensifica a Divulgação em Eventos e Escolas

O Câmpus participou ontem (26/10) do Evento “Escola da Dignidade e Cidadania Jovem” promovido pela Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, como uma das ações de divulgação do processo seletivo e atividades que serão desenvolvidas na 2ª Mostra de Cursos.

A participação no evento permitiu que alunos da Rede Pública de Ensino e jovens da cidade pudessem conhecer as características e perfil de atuação de cada curso oferecido pelo Câmpus.

Além desta ação, alunos, técnicos e professores realizaram visitas de divulgação em escolas públicas do município e região, entrevistas em emissoras de rádio locais, e divulgação nas redes sociais. Para o próximo sábado(29/10), está prevista divulgação com material informativo no comércio da cidade.

A Mostra de Cursos será realizada no dias 31/10 e 01/11 na Casa da Cultura e contará com espaços temáticos dos cursos técnicos, com distribuição de material informativo e apresentações das produções dos alunos no próprio curso e projetos de PBIS e Extensão. Além disto, o público contará com orientações sobre o processo seletivo e a oportunidade de realizar as inscrições no próprio evento.