Campus Telêmaco Borba na V Olimpíada de Matemática das Instituições Federais (OMIF) – Campus Telêmaco Borba

O estudante Luiz Felipe de Oliveira Souza, do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Automação Industrial, acompanhado pela docente Luiza Razêra, representou o campus Telêmaco Borba na V OMIF (2a fase), que ocorreu em Fortaleza-CE, entre os dias 18 e 21 de maio de 2023.

No evento, além da realização das provas e premiações, houve apresentações culturais, minicursos, mesas temáticas e oficinas sobre Matemática, em que, tanto o estudante, quanto a professora, também participaram como ministrantes.

O campus parabeniza a participação do Luiz, que foi classificado para a segunda fase no final de 2022, ficando entre os 383 de 7.601 inscritos em toda a Rede Federal.