Campus Telêmaco Borba participa da Fase 1 da Olimpíada de Robótica – Campus Telêmaco Borba

Campus Telêmaco Borba participa da Fase 1 da Olimpíada de Robótica

A Olimpíada de Robótica do IFPR (fase 1) foi realizada no dia 25 de maio, contando com 2 equipes do IFPR Telêmaco Borba e mais 4 equipes do Sesi Ortigueira e Telêmaco Borba. O evento serviu para preparar os alunos para a Olimpíada ​Brasileira de Robótica (OBR).

Os 22 alunos das 6 equipes foram desafiados a preparar robôs capazes de seguir labirintos repletos de obstáculos, simulando um ambiente de tragédia para resgatar pessoas em perigo, representadas por bolinhas de isopor.

A experiência foi muito proveitosa contando com a participação de todo o Campus, que acompanhou de perto a performance de todas as equipes.