Câmpus Telêmaco Borba participa do evento "Escola da Dignidade e Cidadania" – Campus Telêmaco Borba

Câmpus Telêmaco Borba participa do evento "Escola da Dignidade e Cidadania"

No último sábado, 02 de março, o Câmpus de Telêmaco Borba participou do evento “Escola da Dignidade e Cidadania”, promovido pela Prefeitura do município. O objetivo do evento foi promover ações sociais e facilitar o acesso da população a serviços da própria Prefeitura e de outras instituições. O IFPR – Câmpus Telêmaco Borba teve a oportunidade de mostrar à população os cursos que a Instituição oferece, bem como apresentar alguns trabalhos desenvolvidos no Câmpus.  Um dos destaques foi a apresentação de um jogo criado em parceria com a Trupe da Saúde, de Curitiba, que leva teatro aos hospitais.
De acordo com o professor Rafael, um dos objetivos do jogo, voltado ao público infantil, é promover boas práticas relacionadas à saúde, bem como evidenciar os verdadeiros heróis brasileiros, que, na visão do professor Rafael e demais participantes do projeto, são os agentes que atuam nas tecnologias sociais.
No local, foi montado equipamento para que as crianças presentes pudessem jogar por alguns instantes.
No evento, estiveram presentes a Diretora-Geral do Câmpus, Karina Mello Bonilaure, o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Professor Ronaldo Mendes Evaristo, bem como vários professores e técnicos-administrativos.