Campus Telêmaco Borba promove ações de capacitação aos servidores – Campus Telêmaco Borba

Campus Telêmaco Borba promove ações de capacitação aos servidores

O dia 31 de outubro foi marcado por ações de capacitação direcionadas aos servidores do campus Telêmaco Borba.

Os técnicos administrativos em educação assistiram, pela manhã, à palestra “A vida é feita de escolhas,  escolha ser feliz” e à tarde, foi a vez dos professores participarem da intitulada “Professores Motivados,  resultados extraordinários”, ambas ministradas pelo palestrante Roberto Belotti, de Curitiba.

Professor Belotti tem reconhecida experiência com educação e coaching, tendo capacitado milhares de professores em todo o Brasil.

As ações foram propostas pela Comissão de Capacitação do campus e realizadas no mês em que se comemorou o dia dos professores (15/10) e dos servidores públicos  (28/10).

Compõem a comissão os servidores Samuel Marcondes, Cristian Dekkers Kremer, Alceri Pinto Moreira, Amanda Abgail da Silva, Fabiane Ferreira, Priscila Godoy e Rubens Felipe Ribeiro.

Confira algumas fotos.