Câmpus Telêmaco Borba promove Olimpíada de Robótica – Campus Telêmaco Borba

Câmpus Telêmaco Borba promove Olimpíada de Robótica

A 1ª fase da Olimpíada de Robótica do IFPR  foi realizada na última terça-feira (03), no Câmpus Telêmaco Borba. Os alunos Luis Eduardo Oliveira, Willian Rangel Martins ; Leandro Matheus de Oliveira Sarna, Louren a de Almeida Torres e Weslei Ricardo Borecki, integrantes da equipe Life up, foram  vencedores da competição. Todos os alunos que participaram da Olimpíada irão para a 2ª fase, que acontecerá no dia 27 e 28 de junho no Câmpus Paranavaí.
O objetivo era montar robôs, que precisavam transpor e desviar de obstáculos no local de simulação do acidente. A competição contou com a participação de duas equipes compostas por alunos dos Cursos Integrados ao Ensino Médio de Mecânica, Automação e Informática. A viabilização da I Olimpíada de Robótica do IFPR foi possível graças aos recursos contemplados pelo Programa de Bolsas de Apoio à Inovação, da PROEPI (Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação).

Confira as fotos: https://www.flickr.com/photos/118287043@N02/sets/72157644599678839/