Campus Telêmaco Borba propõe atividades para a comemoração do seu 6º Aniversário – Campus Telêmaco Borba

Na próxima terça-feira (29) o Campus Telêmaco Borba completará 6 anos de História. Para comemorar a data, os alunos participarão de atividades especiais, como o Concurso Cultural, Caixa dos Desejos, Painel de Fotos e Árvore do conhecimento.

A abertura será no dia 29/03 (próxima 3º feira), às 16 horas. Os alunos já estão se mobilizando para participar do evento!

As atividades do Concurso Cultural deverão ser entregues na Biblioteca até o dia 28 (2ª feira).

Além destas atividades, o Professor Leonardo Nickson da Silva preparou o vídeo: A nossa cara aos 6 anos!; a Bibliotecária Fabiane Ferreira organizou uma Exposição de Fotos na Biblioteca, mostrando algumas imagens que retratam a história do campus; e também haverá exposição das fotos enviadas pelos alunos no Grupo do Facebook: Roda de Leitura IFPR, com o Tema: Minha vida no IF. Todas estas atividades serão expostas no dia 29 de março.

Confira a Programação:

– Concurso Cultural: Música, Poesia, Vídeo e Ilustração.

Tema: O IF na minha vida.

As melhores atividades serão premiadas.

– Caixa dos Desejos: O que eu desejo para o IF?

Os melhores participarão de um sorteio.

– Painel de Fotos: Minha vida no IF

As fotos deverão ser publicadas no Grupo do Facebook:

Roda de Leitura IFPR.

– Árvore do conhecimento: O que aprendi com o IF?

Haverá sorteio entre os participantes.