Campus Telêmaco Borba publica homologação das inscrições para os cursos técnicos a distância – Campus Telêmaco Borba

O Campus Telêmaco Borba, do Instituto Federal do Paraná, torna público o resultado da homologação das inscrições para o Edital Nº 15/2015 da Diretoria de Educação a Distância (EaD). O edital refere-se ao Processo Seletivo Simplificado de seleção de alunos para seis cursos técnicos. Os cursos são os seguintes: Técnico em Administração, Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Serviços Públicos.

Para interpor recurso, o candidato deverá utilizar o formulário disponibilizado no site da EaD no período de 06/11/2015 até as 23h59 do dia 09/11/2015. O resultado final das inscrições, após a análise dos recursos, será disponibilizado por cada campus do IFPR no dia 10/11/2015.

O sorteio das vagas ocorrerá no dia 12 de novembro de 2015. Nessa data, cada unidade realizará sorteio eletrônico para os candidatos inscritos em cada curso e publicará em seu próprio site, no dia 13/11, a lista dos classificados.

A publicação do resultado final do processo seletivo simplificado está prevista para o dia 18 de novembro de 2015.

Confira o Edital Nº 15/2015, o Edital de retificação Nº 16/2015, e a página da Diretoria de Educação a Distânciado Instituto.

A homologação das inscrições está disponível no Edital 008/2015.