Campus Telêmaco Borba realiza aula inaugural dos Cursos de Inglês e Espanhol – Campus Telêmaco Borba

Campus Telêmaco Borba realiza aula inaugural dos Cursos de Inglês e Espanhol

As aulas dos Cursos de Inglês e Espanhol, do e-Tec Idiomas, iniciaram nesta semana no Campus Telêmaco Borba. O objetivo dos cursos é democratizar o acesso a cursos de idiomas gratuitos e de qualidade reconhecida, e é ofertado a estudantes e servidores do IFPR, além de estudantes do ensino médio da rede estadual.

O Professor Jefferson Adriano de Souza é o tutor responsável pelas turmas do Curso de Inglês, e Luciano Ferreira, pelas turmas de Espanhol. Os tutores iniciaram a aula explicando sobre o ambiente virtual de aprendizagem, e abordando conceitos básicos das línguas. Os tutores estarão disponíveis no campus para sanar as dúvidas dos alunos, e ajudá-los nas atividades propostas.