Campus Telêmaco Borba realiza I Feira de Ciências – Campus Telêmaco Borba

Feira de Ciências

Campus Telêmaco Borba realiza I Feira de Ciências

No dia 05 de junho 2019, no período das 14 às 18 horas, foi realizada a I Feira de Ciências do IFPR Campus Telêmaco Borba. Este evento interdisciplinar contou com apresentações culturais e apresentações de mais de 50 experimentos nas áreas de Biologia, Física, Química ou áreas afins. A feira contou com a participação de mais de 150 estudantes de nível médio e superior na apresentação dos trabalhos.

O evento foi organizado pelos professores Caio Guilherme Secco de Souza, Emerson Pereira Braz e Luana Cheven Perbore dos Santos, pelos estudantes do Clube de Ciências do IFPR Campus Telêmaco Borba, e por estudantes que se inscreveram para participar da organização do evento.

De acordo com o Prof. Caio, coordenador do Clube de Ciências e um dos organizadores do evento: “A Feira serviu como um espaço para despertar o interesse e a curiosidade pela ciência de todos os envolvidos, além de ter propiciado aos estudantes se tornarem mais ativos no seu processo de aprendizagem em Ciências da Natureza”.