Câmpus Telêmaco Borba realiza Reunião de Pais e alunos dos Integrados em Mecânica e Florestas. – Campus Telêmaco Borba

Nos dias 09 e 10 de fevereiro, o Câmpus Telêmaco Borba recebeu pais e alunos que ingressaram nos cursos Técnicos em Florestas e Técnico em Mecânica integrados ao Ensino Médio. A participação dos pais foi expressiva, com mais de 90% de participação na turma de Florestas e 100% na turma de Mecânica.  Os pais puderam conhecer um breve histórico do IFPR, sua missão social, além dos professores e técnicos administrativos que compõem a equipe do Câmpus.

Neste espaço, também tiveram a oportunidade de  sanar dúvidas quanto ao sistema de avaliação processual, disposto na portaria 120/2009 e funcionamento do Câmpus, como regras, horários das aulas, disciplinas do curso, projetos de pesquisa e extensão, programas de apoio estudantil, horários de atendimento ao aluno, alimentação e transporte.

A participação dos pais foi de extrema importância, uma vez que foi possível conscientizá-los a cerca de seu papel no processo de aprendizagem de seus filhos, e  da necessidade de acompanhamento das atividades realizadas durante o curso.