Campus Telemaco Borba realiza reunião de pais – Campus Telêmaco Borba

Campus Telemaco Borba realiza reunião de pais

Os pais e estudantes das novas turmas de Técnicos Integrados ao Ensino Médio foram recebidos na primeira reunião de pais do ano letivo de 2017, organizada pela Seção Pedagógica.
A Diretora-Geral, Karina Mello Bonilaure, deu as boas-vindas e tratou das questões institucionais do IFPR. Em seguida, os coordenadores trataram das especificações de cada curso e a Seção Pedagógica finalizou explicando o funcionamento do campus e outras questões como: uso do uniforme, material escolar, organização das salas, organizações de horário, sistemas de avaliação, horário de atendimento ao estudante e Manual do Estudante.

As reuniões aconteceram nos dias relacionados abaixo:
01/02, quarta-feira às 19 horas – Técnico Integrado em Automação Industrial 2017.
02/02, quinta-feira às 19 horas – Técnico Integrado em Informática para Internet 2017.
03/02, sexta-feira às 19 horas – Técnico Integrado em Mecânica 2017.