Campus Telêmaco Borba realiza Semana do Livro e da Biblioteca – Campus Telêmaco Borba

Campus Telêmaco Borba realiza Semana do Livro e da Biblioteca

Foi realizada entre os dias 16 e 19 de outubro a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca do campus Telêmaco Borba. O evento já está em sua 6ª edição e contou com diversas atividades que envolveram alunos, professores e técnicos administrativos, promovendo a prática da leitura.

A programação incluiu as exposições “Meu amigo livro”, “memes literários” e “Día de la Hispanidad”, sendo esta última relacionada ao tema da Festa Hispânica, que ocorreu no mesmo período.Ainda, contou com exibição de filmes, biblio charadas, intervenções em salas de aula e ambientes administrativos com as leituras partilhadas, encerrando, na quinta-feira, com o sarau literário, que ocorreu em dois horários e possibilitou a participação dos alunos dos cursos integrados e superiores.

Nas redes sociais, foi possível assistir às sugestões de leitura dos professores, que falaram sobre seus livros preferidos e o que os motiva a ler.

Confira algumas fotos. ​