Campus Telêmaco Borba recebe visitantes na Mostra de Cursos 2022 – Campus Telêmaco Borba

Campus Telêmaco Borba recebe visitantes na Mostra de Cursos 2022

No dia 10 de setembro de 2022 estudantes e servidores do IFPR Campus Telêmaco Borba receberam visitantes na Mostra de Cursos. Neste evento, o campus recebe de portas abertas a comunidade da cidade e região para conhecer a estrutura do IFPR, bem como seus cursos e projetos.

O objetivo do evento é promover um contato mais próximo de estudantes que estão concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental, para que possam conhecer um pouco mais sobre os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio; e os interessados em cursar o Ensino Superior na instituição, que são estudantes que estão concluindo ou que já concluíram o Ensino Médio, também podem tirar as suas dúvidas quanto aos cursos.

O campus agradece a todos os visitantes, e especialmente servidores e estudantes do campus pelo empenho nas apresentações.

Confira as fotos: https://www.facebook.com/100057596613704/posts/pfbid02Thq85FxMuKe8wWeagWxR8LDGMwsfTiyEZKByq7QAsJ22mGNVAeF3jjoEV73CBCBHl/?app=fbl