Câmpus Telêmaco Borba sedia a I Semana Florestal – Campus Telêmaco Borba

Câmpus Telêmaco Borba sedia a I Semana Florestal

Nos dias 06 e 07 de novembro, o câmpus Telêmaco Borba, do Instituto Federal do Paraná, sediou a I Semana Florestal. A cerimônia de abertura ocorreu com a presença da Diretora-Geral do Câmpus Telêmaco Borba, Karina Mello Bonilaure, do Presidente da Agência da Madeira e Prefeito de Telêmaco Borba, Luiz Carlos Gibson, e de autoridades que atuam na área florestal. A programação incluiu palestras ministradas por profissionais da área, que em seguida responderam a perguntas do público presente, além de debates que envolveram estudantes e público interessado.
O evento foi uma realização do Instituto Federal do Paraná em parceria com o SENAI, Agência da Madeira e Associação dos Engenheiros de Telêmaco Borba.