Certificação do Curso de Inclusão Digital do IFPR aos participantes do CCI (Centro de Convivência do Idoso) – Campus Telêmaco Borba

>Na tarde de hoje: 13 de junho de 2013, os participantes do CCI (Centro de Convivência do Idoso) receberam a Certificação do Curso de Inclusão Digital do IFPR (Instituto Federal do Paraná).
Graças à parceria entre o IFPR e o CCI, 18 idosos receberam o Certificado.
O evento de certificação aconteceu no intervalo do baile semanal e contou com a presença do Diretor de Planejamento e Administração do Câmpus: Rubens Felipe Ribeiro, do Secretário Municipal de Ação Social: Pastor José Carlos Valentim e do Professor Eduardo Kloc, Coordenador do Projeto.
Parabéns aos alunos da 3ª Idade!