Comissão Eleitoral testa sistema e listas de votantes nesta segunda-feira (30); confira seu email – Campus Telêmaco Borba

processo de consulta

A Comissão Eleitoral Central (CEC) informa que, nesta segunda-feira (30), está realizando um teste do sistema de votação Helios Voting para que os eleitores aptos identifiquem se receberão o e-mail do sistema com o acesso à urna de votação.

Neste dia, verifique sua caixa de e-mail (endereço de e-mail que você informou à Comissão Eleitoral Local).

Caso não receba a mensagem do sistema Helios Voting, comunique a CEL do seu campus.

Lembre-se de verificar a caixa de spam, caso não visualize o e-mail na caixa de entrada.

Os eleitores que ainda não informaram seu e-mail à CEL deverão fazê-lo entre os dias 31/10 e 01/11, por meio de recurso enviado ao e-mail da CEL do respectivo campus, anexando declaração de matrícula (se estudante).

Aqueles que não se manifestarem no período informado, serão excluídos da lista de votantes definitiva.

Os eleitores que não se manifestarem no período informado serão excluídos da lista de votantes definitiva.

Teste

Na mensagem enviada pelo Helios Voting haverá um link (URL da Eleição) e, logo abaixo, ID de eleitor e senha.
Informe sua ID do eleitor e senha; estas informações estão no texto do e-mail enviado pela CEC.
Após o login, aparecerá esta tela (cabine de votação).
Escolha um candidato.
Revise seu voto.
Confirme seu voto.
Confira o comprovante de votação.