COMUNICADO SOBRE A ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL: INSCRIÇÕES COM DOCUMENTOS FALTANTES – Edital CR Vet II 56/2021
Publicado em
Foram realizadas as análises dos documentos das inscrições feitas no SIGAE referente ao Edital de Cadastro de Reserva para estudantes veteranos 2021 – 2ª edição (Edital CR Vet II 56/2021).
Os(As) estudantes com DOCUMENTAÇÃO FALTANTE/PENDENTE estão relacionados(as) no link abaixo e devem:
1- Verificar se seu nome está na lista;
2- Entrar no SIGAE (https://sigae.ifpr.edu.br/login) e ver quais são os documentos pendentes;
3- Em caso de dúvidas sobre a documentação pendente, leia o Edital, a lista de documentos ou entre em contato com a seção pedagógica;
4- Tirar foto legível e de página inteira dos documentos;
5- Organizar todas as fotos em um único arquivo PDF (utilize o site ilovepdf.com);
6- Acessar o SIGAE e inserir o PDF com a documentação pendente;
7- Prazo para inserir documentação pendente no SIGAE: de 02/07/2021 às 12h do dia 05/07/2021.
8- Atenção: não haverá outra oportunidade para inserir documentação pendente;
Veja o tutorial que ensina a ver a anotação e inserir o PDF com documentos pendentes no SIGAE: https://ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2021/05/Tutorial-Submissao-de-Documentacao-Pendente.pptx-4.pdf
Não deixe para o último dia!