COMUNICADO SOBRE A ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL: INSCRIÇÕES COM DOCUMENTOS FALTANTES – Edital CR Vet II 56/2021 – Campus Telêmaco Borba

assistência estudantil

COMUNICADO SOBRE A ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL: INSCRIÇÕES COM DOCUMENTOS FALTANTES – Edital CR Vet II 56/2021

Publicado em

Copiado!

Foram realizadas as análises dos documentos das inscrições feitas no SIGAE referente ao Edital de Cadastro de Reserva para estudantes veteranos 2021 – 2ª edição (Edital CR Vet II 56/2021).

Os(As) estudantes com DOCUMENTAÇÃO FALTANTE/PENDENTE estão relacionados(as) no link abaixo e devem:

https://sei.ifpr.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=1344449&id_orgao_publicacao=0

1-         Verificar se seu nome está na lista;

2-         Entrar no SIGAE (https://sigae.ifpr.edu.br/login)  e ver quais são os documentos pendentes;

3-         Em caso de dúvidas sobre a documentação pendente, leia o Edital, a lista de documentos ou entre em contato com a seção pedagógica;

4-         Tirar foto legível e de página inteira dos documentos;

5-         Organizar todas as fotos em um único arquivo PDF (utilize o site ilovepdf.com);

6-         Acessar o SIGAE e inserir o PDF com a documentação pendente;

7-         Prazo para inserir documentação pendente no SIGAE: de 02/07/2021 às 12h do dia 05/07/2021.

8-         Atenção: não haverá outra oportunidade para inserir documentação pendente;

Veja o tutorial que ensina a ver a anotação e inserir o PDF com documentos pendentes no SIGAE: https://ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2021/05/Tutorial-Submissao-de-Documentacao-Pendente.pptx-4.pdf

Não deixe para o último dia!

Topo