Comunicado sobre a Assistência Estudantil: Inscrições com documentos faltantes – Campus Telêmaco Borba

assistência estudantil

Comunicado sobre a Assistência Estudantil: Inscrições com documentos faltantes

Publicado em

Copiado!

Foram realizadas as análises dos documentos das inscrições realizadas no SIGAE referente ao Edital de Cadastro de Reserva para estudantes veteranos 2021.

Os(As) estudantes com DOCUMENTAÇÃO PENDENTE estão relacionados(as) no link abaixo e devem: https://sei.ifpr.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=1289277&id_orgao_publicacao=0

1-      Verificar se seu nome está na lista;

2-      Entrar no SIGAE (https://sigae.ifpr.edu.br/login)  e ver quais são os documentos pendentes;

3-      Em caso de dúvidas sobre a documentação pendente, leia o Edital, a lista de documentos ou entre em contato com a seção pedagógica;

4-      Tirar foto legível e de página inteira dos documentos;

5-      Organizar todas as fotos em um único arquivo PDF;

6-      Acessar o SIGAE e inserir o PDF com a documentação pendente;

7-      Prazo para inserir documentação pendente no SIGAE: de 21/05/2021 às 17h do dia 24/05/2021.

8-      Atenção: não haverá outra oportunidade para inserir documentação pendente;

Veja o tutorial que ensina a ver a anotação e inserir o PDF com documentos pendentes no SIGAE: https://ifpr.edu.br/menu-academico/assistencia-estudante/assistencia-estudantil-tutoriais/

Não deixe para o último dia!

Topo