Comunidade visita a VII Mostra de Cursos do IFPR – Campus Telêmaco Borba

Comunidade visita a VII Mostra de Cursos do IFPR

No dia 6 de outubro de 2016 o Campus Telêmaco Borba recebeu mais de 600 visitantes na Mostra de Cursos. As visitas foram orientadas por servidores e alunos do campus, onde a comunidade conheceu a estrutura e cursos da instituição.

No Bloco de Laboratórios foram apresentados os equipamentos e informações sobre os Cursos de Mecânica e Automação Industrial, além de uma exposição de Luteria.

Já no Bloco de Ensino os visitantes puderam conhecer alguns projetos da IFTech (Feira de Inovação Tecnológica) e receber orientações sobre a Seção Pedagógica, como bolsas e NAPNE (Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas), por exemplo. Além disso, os laboratórios de Física e de Informática também ficaram abertos para visitação. Na sala de Inglês e Espanhol a comunidade prestigiou belas apresentações dos alunos que participam do Projeto Talentos do IFPR. Ainda neste mesmo bloco, na sala de Artes, os visitantes apreciaram o Projeto de Fotografia, Estúdio Fotográfico, Grafitti e Vídeos elaborados pelos alunos.

O roteiro finalizava no Bloco Administrativo com a apresentação da Biblioteca. Muitos alunos se encantaram com a estrutura e acervo do local, que conta com mais de 8000 livros.

O evento teve por objetivo divulgar os cursos ofertados no Processo Seletivo. Confira os Editais e Boa Sorte!