Confira o edital de chamada para a VIII IFTech! – Campus Telêmaco Borba

Confira o edital de chamada para a VIII IFTech!

Prezados estudantes,

O Instituto Federal do Paraná – campus Telêmaco Borba promove todos os anos a IFTech – Feira de Tecnologias e Inovação do IFPR. A IFTech apoia projetos/protótipos desenvolvidos pelos estudantes em sua atitude criativa e inovadora.

Nas sete edições desde o ano de 2013 a IFTech adquire os equipamentos necessários aos projetos desenvolvidos pelos estudantes, individualmente ou em grupo, sempre com a orientação de um professor.

Para este ano de 2020, a chamada interna de projetos estará aberta a partir de 31 de agosto. Para submeterem suas propostas os estudantes devem contatar um professor para fazer a orientação do projeto, escrever o projeto, especificando seu objetivo e qual o aspecto inovador do protótipo. Devem também fazer uma relação de todos os componentes necessários para sua aquisição e o endereço eletrônico para sua aquisição.

Então organizem suas ideias, peçam ajuda a seus professores, desenvolvam seus projetos e os enviem até 20 de setembro de 2020 para o e-mail lucas.souza@ifpr.edu.br.

Confira o Edital de Chamada para a VIII IFTech, nele você terá mais orientações e o Anexo I onde constam os itens que devem ser observados para o envio das propostas.

Mãos à obra!

Prof. Lucas