Crianças do CMEI Cecília Meireles visitam o Laboratório de Educação Musical do Campus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

Estudantes e professoras do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Cecília Meireles visitaram na ultima quinta-feira (24) o Laboratório de Educação Musical do campus Telêmaco Borba, os pequenos estudantes estavam finalizando uma pesquisa sobre instrumentos musicais e puderam conhecer e explorar todos os instrumentos disponíveis no campus.
“Estamos sempre abertos para receber a comunidade externa no IFPR, principalmente quando se tratam de crianças desta faixa etária. Ver seus olhos brilhando enquanto exploram os instrumentos e a cada explicação é gratificante” comenta o professor Rafael Michelato. Estiveram presentes também, na visita dos estudantes, o Diretor de Planejamento e Administração Valmir de Oliveira, que na ocasião tocou uma música no violão para eles, pelo Baixista da Banda Estudantil Cabeças Voadoras do IFPR-TB João Henrique Russi, que tocou uma música no baixo, além do professor Rafael Michelato que tocou Piano e instrumentos de percussão.
O Laboratório de Educação Musical do campus Telêmaco Borba é uma referência em Telêmaco Borba e região por sua qualidade e variedade de instrumentos musicais, poucos campi no Brasil possuem um laboratório de educação musical tão bem equipado como o que temos disponível para os estudantes, das mais variadas modalidades, do campus Telêmaco Borba.