Curso de Agente Cultural do Programa Mulheres Mil Recebe Consultora financeira – Campus Telêmaco Borba

Curso de Agente Cultural do Programa Mulheres Mil Recebe Consultora financeira

O Curso de Agente Cultural do Programa Mulheres Mil foi palco de uma importante palestra na tarde de ontem, 17 de junho. Mariane Dalpasquale, consultora financeira, ministrou a palestra intitulada “Vendas e Precificação: primeiros passos para conhecimentos essenciais do comércio de produtos”.
Durante a apresentação, Mariane Dalpasquale compartilhou diversas técnicas e dicas valiosas sobre venda e precificação, proporcionando um rico aprendizado às participantes. A atividade foi organizada por Catiussa Maiara Pazuch, docente do curso, que enfatizou a importância de trazer profissionais experientes para dialogar com as alunas.
O coordenador do curso, Guilherme Sachs, destacou a relevância de eventos como este para o desenvolvimento das estudantes. “Esse tipo de atividade enriquece o currículo do curso e fornece às estudantes mais ferramentas para saírem do programa com melhores estratégias para venderem os artesanatos que estão aprendendo no curso”, afirmou Sachs.
A iniciativa visa capacitar ainda mais as mulheres participantes do Programa Mulheres Mil, oferecendo-lhes conhecimentos práticos e essenciais para a comercialização de seus produtos, fortalecendo assim suas competências e perspectivas no mundo do trabalho.