Curso de Capacitação em Informática Básica forma alunos – Campus Telêmaco Borba

Curso de Capacitação em Informática Básica forma alunos

Na tarde da última terça-feira (22/08), alunos que concluíram o Curso de Capacitação em Informática Básica do Centro da Juventude de Telêmaco Borba receberam seus certificados. O curso, que teve carga horária de 64 horas na modalidade extensão, foi realizado em parceria com o IFPR campus Telêmaco Borba, tendo como ministrantes os docentes Alisson Rodrigo Santos Prestes, Antônio Eduardo Kloc, Paulo Ricardo de Souza Silva e Rafael Poltronieri, que desejaram sucesso aos adolescentes. Também participaram da cerimônia a Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Assistência Social, Rita Mara de Paula Araújo, a Coordenadora do Centro da Juventude, Édina Feitosa, a chefe da Divisão de Proteção Social Básica, Rozilda Vilas Boas Calado o Diretor de Planejamento e Administração do campus Telêmaco Borba, Rubens Felipe Ribeiro.