Curso de Jogos do IFPR Telêmaco Borba presente na Mostra de Artes e na Trilha de Indústria do SBGames 2023 – Campus Telêmaco Borba

Durante a 22ª edição do SBGames, realizada na FURG em Rio Grande/RS, o curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Programação de Jogos Digitais do IFPR Campus Telêmaco Borba teve participação na Mostra de Artes e na Trilha de Indústria. A aluna Evilyn Giovanna, do terceiro ano de Jogos, teve sua arte “The Claw Attack” selecionada para a prestigiada mostra de artes do evento. Acompanhada pelo professor de jogos Felipe Dias, a estudante representou o IFPR Campus Telêmaco Borba com talento e criatividade.

Além disso, os professores Nicolle Ferreira e Luiz Carlos Pinheiro Junior contribuíram com o artigo “Análise de Postmortems de Jogos Brasileiros”. O professor Luiz Carlos apresentou o artigo no evento enriquecendo as discussões acadêmicas.

O SBGames, principal simpósio brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital, é um evento apoiado pela Comissão Especial de Jogos e Entretenimento Digital (CEJOGOS) da Sociedade Brasileira de Computação (SBC). Neste ano, o evento contou com a participação de milhares de profissionais, pesquisadores e estudantes, consolidando-se como o maior encontro acadêmico da América Latina na área de Jogos e Entretenimento Digital.