Cursos do PRONATEC iniciam-se em Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

Cursos do PRONATEC iniciam-se em Telêmaco Borba

Quinta-feira (05/06/2014) marcou o início das aulas do PRONATEC – edição 2014, no Instituto Federal do Paraná – Câmpus Telêmaco Borba. Os servidores Joel Júnior Cavalcante (coordenador adjunto do PRONATEC), Raabh Mara Adriano Beloti de Aquino (orientadora educacional), Elidionete de Andrade (apoio administrativo) e o professor e supervisor de curso Flávio Piechnicki, receberam os alunos do curso de Eletricista Industrial no câmpus.

Na aula inaugural, os novos alunos receberam instruções sobre os objetivos do PRONATEC, a missão dos Institutos Federais, a particularidade pedagógica dos cursos FIC (Formação Inicial e Continuada), além de serem apresentados a outros servidores e alunos, conhecendo também as instalações do câmpus.

Nas próximas semanas serão iniciadas também as novas turmas: Programador Web, além dos cursos do PRONATEC vinculados ao programa Mulheres Mil: Operador de Computador, Agente de Projetos Sociais e, por último, a grande novidade do câmpus, o curso de Soldadora, que obteve uma ótima repercussão e procura da comunidade local.