Demonstração de Muay Thai como conteúdo de Educação Física – Campus Telêmaco Borba

Demonstração de Muay Thai como conteúdo de Educação Física

No último sábado (12), como conteúdo de Lutas da disciplina de Educação Física, o Campus Telêmaco Borba trouxe para os alunos das turmas de 2º ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio de Informática para Internet, Automação Industrial e Mecânica, uma demonstração de Muay Thai com o Professor Willian Deleon. Durante a manhã os alunos conheceram um pouco dos princípios desta arte marcial e puderam experimentar alguns movimentos e golpes, além de vivenciar uma aula de Muay Thai.

Mais uma vez, o Campus agradece ao Professor Willian Deleon, pela presença, ensinamentos e contribuições para a formação dos estudantes.