Desassossegos promove Tecendo Prosa com Luciana Panke – Campus Telêmaco Borba

Desassossegos promove Tecendo Prosa com Luciana Panke

A Revista Desassossegos convida você para o evento de extensão Tecendo Prosa com Luciana Panke, para discutir o seguinte tema: Protagonismo feminino e política na atualidade: entre o neofascismo e a conquista de espaço. O evento será realizado na próxima sexta-feira, 29/05, às 16hs, por meio do Google Meet, ferramenta que garante nosso bate-papo e também o isolamento social como medida protetiva ao COVID-19.

Esse é o segundo de quatro eventos a serem realizados nas próximas três semanas, trazendo pesquisadores importantes em suas áreas de atuação para compartilharem seus desassossegos conosco.

O evento será aberto e para acompanhar basta que o participante tenha um e-mail Google e acesse o link disponibilizado logo abaixo.

Aqueles que desejarem, receberão certificados de participação.

Participe e compartilhe seus desassossegos conosco!

E não deixe de conferir o quarto volume de Desassossegos! https://issuu.com/revistadesassossegos/docs/desassossegos_vol_4

Luciana Panke é Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo e Pós-doutorado na linha de Comunicação Política – Universidad Autónoma Metropolitana  do México com bolsa Capes. Em 2016, foi eleita uma das 12 mulheres mais influentes da comunicação política pela The Washington Academy of Political Arts & Sciences (EUA). Pertence ao corpo docente efetivo da Universidade Federal do Paraná na graduação (Publicidade e Propaganda) e no programa de pós-graduação em Comunicação, do Departamento de Comunicação Social. Líder do Grupo de Pesquisa Comunicação Eleitoral (CEL).

O evento dará certificados àqueles que participarem.

Quando? Sexta-feira, 29/05/2020 às 16:00h

Onde? É só acessar este link do Google Meet:

meet.google.com/esj-zfez-xvv

Ao acessar a sala, mantenha o microfone desativado, por favor.