Desassossegos promove Tecendo Prosa com o escritor Paulo Venturelli – Campus Telêmaco Borba

Desassossegos promove Tecendo Prosa com o escritor Paulo Venturelli

A Revista Desassossegos convida você para o evento de extensão Tecendo Prosa com Paulo Venturelli, para discutir o seguinte tema: Literatura como resistência.

O evento será realizado na próxima sexta-feira, 19/06, às 16hs, por meio do Google Meet, ferramenta que garante nosso bate-papo e também o isolamento social como medida protetiva ao COVID-19.

Esse é o quarto evento realizado, trazendo pesquisadores importantes em suas áreas de atuação para compartilharem seus desassossegos conosco.

O evento será aberto e para acompanhar basta que o participante tenha um e-mail Google e acesse o link disponibilizado logo abaixo.

Aqueles que desejarem, receberão certificados de participação.

Participe e compartilhe seus desassossegos conosco!

E não deixe de conferir o quarto volume de Desassossegos! https://issuu.com/revistadesassossegos/docs/desassossegos_vol_4

Literatura como resistência.

Paulo Venturelli é escritor e Doutor em Literatura Brasileira pela Universidade de São Paulo – USP. Após formar-se em Letras pela Universidade Federal do Paraná – UFPR, em 1978, iniciou sua carreira como professor de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental e Médio em escolas particulares de Curitiba, até 1990, ano em que começa sua carreira no ensino superior como professor de Literatura Brasileira na UFPR. Publicou dezenas de livros, entre os quais destacam-se “Admirável Ovo Novo” (2011), “O Anjo Rouco” (2010), “Fantasmas de Caligem” (2006 ), “Meu Pai” (2012) “Maçãs Argentinas” (2013), “Pê e o Vasto Mundo” (2014), “Histórias sem Fôlego” (2012), “Visita à Baleia” (2012), obra que recebeu o 2º Lugar no Prêmio Jabuti, “Madrugada de Farpas” (2016), “Bilhetes para Wallace” (2017),  “O Navio e o Grande Segredo” (2019).

O evento dará certificados àqueles que participarem.

Quando? Sexta-feira, 19/06/2020 às 16:00hs

Onde? É só acessar este link do Google Meet: