DIRPLAD do Câmpus Telêmaco Borba tem nova Direção – Campus Telêmaco Borba

Notícias

DIRPLAD do Câmpus Telêmaco Borba tem nova Direção

Publicado em

Copiado!

O ex-Coordenador financeiro do Câmpus Telêmaco Borba, Valmir de Oliveira assumiu a DIRPLAD (Direção de Planejamento e Administração) do Câmpus nesta semana, substituindo Rubens Felipe Ribeiro, que assumiu a PROAD (Pró-Reitoria de Administração) do IFPR.

Rubens é telemacoborbense e exercerá o cargo de Pró-Reitor Adjunto da PROAD com o objetivo de efetuar a transição administrativa para o próximo ano letivo. Atuou na DIRPLAD do Câmpus Telêmaco Borba por dois anos e meio, é graduado em Enfermagem, especialista em Gestão Pública e está cursando Administração com Linha de Formação em Comércio Exterior. No Câmpus Telêmaco Borba, onde trabalhou durante quatro anos, já desempenhou atividades na Secretaria Acadêmica e Chefia de Gabinete.

Valmir é Contabilista e Especialista em Economia de Empresas, e atua no Câmpus há quatro anos. Ele explica que é “Difícil continuar a história e o trabalho dos mais que vencedores. Mas o convite para estar conduzindo a DIRPLAD foi tão especial e também desafiador. E na vida temos que estar em movimento constante, dizendo sim, saindo da nossa zona de conforto, conhecendo o inusitado e se permitindo oportunidades de ser melhor como pessoa e profissional. Óbvio que tudo isso sendo possível, por poder contar com o apoio, suporte e motivação de uma equipe estupenda. Especial obrigado para todos os gestores do IFPR pela confiança na alteração no cenário da instituição.”

Valmir e Rubens

Topo