Divulgada a lista preliminar dos inscritos na seleção de estudantes calouros para programas da Assistência Estudantil – Campus Telêmaco Borba

assistência estudantil

Foi publicada a relação de inscrições recebidas pelo sistema SIGAE. Confira neste link: https://sei.ifpr.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=1430718&id_orgao_publicacao=0

Os(as) estudantes que fizeram A INSCRIÇÃO, FINALIZARAM E SE INSCREVERAM NO EDITAL CR Cal II 123/2021, até dia 01/09/2021, às 12h, devem conferir se o nome está na lista e se está correspondente ao Campus Telêmaco Borba.

Os(as) estudantes que seguiram  todos os passos corretamente e no prazo, mas o nome não está na lista ou estão com o nome em outro campus, devem entrar em contato com a seção pedagógica e formalizar pedido de recurso, SOMENTE DOS DIAS 03 A 06/09/2021 (após esta data não será aceito). Devem enviar e-mail (sepae.tb@ifpr.edu.br ou fernanda.santos@ifpr.edu.br) ou WhatsApp (42 3221-3005) relatando que finalizou e o nome não está na lista, com nome completo, CPF, e-mail cadastrado no sistema e número do protocolo gerado pelo SIGAE.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Seção Pedagógica.