Docente do Campus participa de aula inaugural de cursos de Formação Inicial e Continuada do Instituto Federal de Rondônia – Campus Telêmaco Borba

Na noite do dia 18 de agosto, o coordenador do Centro de Línguas Guilherme Sachs participou da aula inaugural de 3 cursos FIC que serão ofertados pelo Centro de Idiomas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – Campus Ariquemes. O docente será bolsista na oferta e ministrará o curso “FIC de Redação Oficial e Comercial”. “Espero que, desta oportunidade, possam surgir parcerias entre o Centro de Idiomas do Campus Ariquemes e o Centro de Línguas do Campus Telêmaco Borba na oferta de atividades mediadas por tecnologias”, relatou.