Projeto de Extensão – Os Campos Gerais e Escarpa Devoniana em fotografias torna público o processo de seleção para de bolsista no Campus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

O Projeto de Extensão – Os Campos Gerais e Escarpa Devoniana em fotografias: construindo um significado, torna público o processo de seleção para de bolsista.

Será selecionado 1 (um) bolsista, estudante de graduação do Instituto Federal do Paraná – Campus Telêmaco Borba, do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pelo Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX, vinculado ao Edital Interno Unificado de apoio às ações de Extensão no03/2018 – PROEPPI/IFPR. A bolsa terá o valor de R$ 400,00 cada e tempo de vigência de 12 meses.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 2 de julho na Secretaria do IFPR Campus Telêmaco Borba.

Confira o Edital: aqui!