Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para ingresso em Curso de Formação Inicial em Introdução à Indústria 4.0 do Campus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

O Curso Introdução a Indústria 4.0 é um curso de Formação Inicial que visa atender os estudantes concluintes do Ensino Fundamental II.

Para participar do curso o candidato deverá ter, no mínimo, o nível de escolaridade Fundamental II, ou equivalente.

O curso terá início em 06/06/2022, com duração de 5 meses, e acontecerá às segundas, quartas e sextas-feiras, no período compreendido entre 13h30 e 18h, no Instituto Federal do Paraná – Campus Telêmaco Borba – Rodovia PR-160 – km 19,5 – Jardim Bandeirantes – Telêmaco Borba – PR.

O curso é gratuito e não há cobrança de taxa de inscrição, nem de matrícula.

Os estudantes selecionados no presente edital, terão direito a um auxílio financeiro no valor de R$ 600,00 mensais, pelo período de duração do curso.

A seleção para provimento das vagas ocorrerá por sorteio público, respeitando a política de cotas do IFPR.

As inscrições para o processo seletivo simplificado ocorrerão no período de 02 de maio de 2022 a 16 de maio de 2022.

Para realizar a inscrição o candidato deverá preencher formulário eletrônico específico, disponível no endereço eletrônico https://forms.gle/eCD1X3xBmR1jwzUn7 ou comparecer presencialmente na secretaria acadêmica do Campus Telêmaco Borba, entre segunda e sexta-feira, das 8h às 12h, das 14h às 18h.

Para mais informações acesse o link: