Estão abertas as inscrições para o projeto de pesquisa de Robótica do IFPR Campus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

Poderão se inscrever no projeto alunos dos cursos integrados e superiores (exceto formandos).
Para realizar a inscrição basta preencher o formulário: https://forms.gle/XurRHGsogyq16L6J6 até às 23:59h do dia 27/02/2022.

O objetivo do grupo é:

• Estimular o interesse dos estudantes pelo desenvolvimento da ciência, da tecnologia e da inovação em um ambiente propício para a troca de experiências entre estudantes e servidores.
  • Estimular a criatividade empreendedora e inovadora de estudantes.
  • Preparar os estudantes para competições nacionais de robótica nas modalidades de Robô Seguidor de Linha Lego e pró, Sumô e Resgate.

O desenvolvimento do projeto deverá ser em contra turno, semanalmente, sob a supervisão de um dos orientadores:
Andre Nicolini – Automação Industrial
Gregory V. Conor Figueiredo – Informática e Jogos
João Bernardo A. Ribeiro – Engenharia Elétrica
Luiz Carlos Pinheiro Júnior – Informática e Jogos
Luiz Ricardo Lima – Engenharia Elétrica
Suelyn Fernanda da Silva – Informática e Jogos

Dia 01/03 será divulgado a lista de alunos e o horário da reunião para orientações iniciais.
Os alunos que já fazem parte do grupo e desejam continuar devem fazer novamente a inscrição.

Qualquer dúvida entrar em contato com os servidores informados acima.