Estudante apresenta andamento de pesquisa PIBIC-JR em evento – Campus Telêmaco Borba

Estudante apresenta andamento de pesquisa PIBIC-JR em evento

Éric Reinaldo Carneiro Dias, estudante do terceiro ano do curso técnico integrado em Automação Industrial, participou do VII Encontro Anual de Iniciação Científica Júnior, parte do XXX Encontro Anual de Iniciação Científica, promovido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A apresentação aconteceu no dia 08 de dezembro de 2021, e abordou o início da análise literária ligada ao projeto de pesquisa “Paratextos na literatura”, orientado pela professora Katrym Aline Bordinhão dos Santos.

O projeto faz parte do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – JR, regido pelo Edital Unificado de Pesquisa PIBIC/PIAP 2021, da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná – Proeppi/IFPR.