Estudantes do Campus Telêmaco Borba participam de Visita Técnica às Usinas de Mauá e do Cambuí – Campus Telêmaco Borba

Os alunos dos terceiros anos dos cursos técnicos integrados em Mecânica, Informática e Automação Idustrial participaram de visita técnica às Usinas de Mauá (hidrelétrica), e do Cambuí (termelétrica), no mês de agosto.
A visita teve por objetivo um olhar multidisciplinar, relacionando as formas de produção de energia elétrica, os impactos ambientais, sociais e econômicos, e a projeção de sua formação e o mercado de trabalho nas matrizes energéticas brasileiras.
As visitas foram realizadas nos dias 3, 10 e 18 de agosto, e os seguintes servidores acompanharam os estudantes: Maria Fernanda Bianco Gução, Marcos Aurélio Zoldan, Igor de Barros Ferreira Dias, Sabrina Aparecida Klutchkovski e Leandro Roberto Baran.