Estudantes do Ensino Médio Integrado participam da 13ª OBMEP – Campus Telêmaco Borba

Estudantes do Ensino Médio Integrado participam da 13ª OBMEP

Nesta terça-feira dia 06/06/2017 todos os alunos do ensino médio integrado do IFPR Campus Telêmaco Borba-PR participaram da 13ª edição da OBMEP 2017 – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, sendo este evento considerado a maior competição entre estudantes já realizada no Brasil.

O professor Cristian Dekkers Kremer, responsável pela realização da OBMEP no Campus, destaca que “o objetivo do evento é proporcionar a melhoria do ensino de matemática e também premiar os alunos que se destacam, identificando novos talentos e estimulando os alunos a melhorar seu desempenho”.

O resultado contendo a listagem dos alunos classificados para a 2ª fase da competição será divulgado dia 11 de agosto de 2017. O Campus Telêmaco Borba deseja a todos os estudantes um excelente desempenho!!!