Estudantes do IFPR Campus Telêmaco Borba brilharam na Maratona Tech 2024 – Campus Telêmaco Borba

Estudantes do IFPR Campus Telêmaco Borba brilharam na Maratona Tech 2024

É com grande orgulho que o campus anuncia a classificação de cinco talentosos estudantes para a segunda fase da Maratona Tech, a maior competição de tecnologia entre escolas do Brasil, promovida pelo Movimento Tech e organizada pela Associação Cactus.
Parabéns aos alunos classificados:
Ana Júlia Camargo
Dahuan Cristian Paes de Morais
Antoniely dos Santos
Marcella de Almeida
Nathaly Vitória Machado da Silva Rodrigues
Na primeira fase, que ocorreu de 29 de julho a 15 de setembro de 2024, esses jovens se destacaram em um desafio relacionado às carreiras e ao uso prático da tecnologia em suas comunidades, trabalhando em equipe e demonstrando uma grande capacidade de pesquisa e inovação.
Agora, os finalistas enfrentarão a segunda fase, que acontece de 30 de setembro a 13 de outubro de 2024, na qual eles irão aprimorar ainda mais seus conhecimentos em pensamento computacional e lógica. O conteúdo será enviado pelo Zeca, o chatbot do WhatsApp, e cada estudante passará por 8 ciclos de aprendizado, respondendo quizzes para conquistar prêmios incríveis, como bolsas de estudo e convites para o Conexão Futuro!
“Estamos torcendo por vocês e temos certeza de que farão uma jornada extraordinária!” (Professores Ana Paula Costacurta e Erich Lacerda Malinowski).