Estudantes do IFPR Campus Telêmaco Borba participam dos Jogos do Instituto Federal do Paraná – Campus Telêmaco Borba

Entre os dias 5 e 8 de novembro de 2018 o IFPR Campus Telêmaco Borba participará dos Jogos do Instituto Federal do Paraná, que será realizado na cidade de Umuarama. O campus será representado por 37 alunos e alunas que disputarão medalhas nas modalidades de futsal, handebol, vôlei, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez.

Os atletas serão acompanhados pela professora Mariana Ciminelli Maranho (educação física) e pelos professores Daniel José Gonçalves, José Aparício da Silva e Luiz Ricardo Lima.

O campus deseja a todos uma excelente competição!