Estudantes do IFPR Campus Telêmaco Borba recebem certificado de Menção Honrosa da OBMEP – Campus Telêmaco Borba

Nesta terça-feira dia 12/06/2018 os estudantes Fernanda Tomczac, João Victor Soares Aleixo e Rafael Renato Ramos Mendes receberam das mãos dos professores Cristian Dekkers Kremer e Reinaldo Donizete de Oliveira os seus certificados de menção honrosa pelo excelente desempenho que obtiveram na OBMEP 2017 (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas).

A Olimpíada Brasileira de Matemática é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, e tem por objetivo estimular e promover o estudo da Matemática, contribuindo para a melhoria da qualidade da educação e identificando jovens talentos nas áreas científicas e tecnológicas.

Segundo os professores Cristian e Reinaldo, “O IFPR-TB se orgulha muito por esta conquista! A premiação demonstra a capacidade dos nossos alunos e serve de incentivo para que novos estudantes venham a se destacar nos próximos anos!”