Estudantes do IFPR campus Telêmaco Borba são selecionados para o JIFSul 2023 – Campus Telêmaco Borba

Estudantes do IFPR campus Telêmaco Borba são selecionados para o JIFSul 2023

Entre os dias 03 e 06 de julho, atletas do IFPR participaram das Clínicas Esportivas com o objetivo de compor e preparar os estudantes que farão parte da delegação que representará o IFPR nos JIF Sul, que acontecerá a partir de 29 de agosto, em Blumenau – SC.

Nesta etapa, os alunos participaram dos esportes nas categorias: futsal, basquete, vôlei, vôlei de praia e tênis de mesa. Cerca de 165 estudantes de 22 campi do IFPR participaram das seletivas com o objetivo de selecionar 80 estudantes-atletas para representar o IFPR no JIF Sul. Aqueles que forem classificados na fase da região sul, terão a oportunidade de avançar para a etapa Nacional, que será realizada em Fortaleza – CE entre os dias 23 a 27 de outubro no IFCE.

Do IFPR Telêmaco Borba, participaram 11 estudantes, distribuídos entre as modalidades da seguinte forma: 3 vôlei masculino, 3 futsal femino, 3  futsal masculino, 1 basquete masculino, 1 tênis de mesa masculino. Dentre estes, foram selecionados os seguintes estudantes para compor as equipes de vôlei, basquete e futsal femino: Gabriel Nicolas Freitas da Luz, Deivid Alisson de Oliveira Andrade, Carlos Eduardo Vargas Timotio, Rayane Marques de Andrade, Pedro Luiz Carvalho Mendes.