Estudantes e servidores (as) do IFPR podem participar de curso e teste de nivelamento Toeic Bridge – Campus Telêmaco Borba

O IFPR lançou um edital de processo seletivo interno referente ao curso preparatório e teste de nivelamento TOEIC Bridge.

Quem pode participar?

Estudantes e servidores do IFPR.

Como o curso e teste de nivelamento TOEIC Bridge serão ofertados?

Tanto curso como teste serão ofertados totalmente a distância.

Por que fazer o curso e o teste (simulado)?

O curso preparatório e o teste de nivelamento TOEIC BRIDGE (simulado) visam o nivelamento em língua inglesa para pessoas cuja língua materna não é o inglês.

O objetivo do curso é preparar os alunos para o exame de proficiência em Língua Inglesa TOEIC Bridge para que atinjam notas satisfatórias no teste e, consequentemente, alcancem seus objetivos relacionados a intercâmbio, contratação em empresas, seleção de pós-graduação, entre outros.

Observação: o teste ofertado no edital é um simulado, ou seja, não é o exame de proficiência oficial TOEIC Bridge. Dessa forma, não haverá certificação, apenas um relatório de aproveitamento.

*O teste avalia até o nível B1 (intermediário), de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas.

O edital está disponível na página do Centro de Línguas do IFPR (Celif) – Reitoria.

As inscrições vão até o dia 07 de agosto.

Maiores informações acesse: