assistência estudantil

Estudantes inscritos no edital do PACE III edição (162/2022) devem verificar se estão com documentos pendentes

Publicado em

Foram realizadas as análises dos documentos inseridos nas inscrições realizadas no SIGAE referente ao Edital PACE III EDIÇÃO (Edital 162/2022).

Os(As) estudantes com DOCUMENTAÇÃO PENDENTE estão relacionados(as) no link abaixo e devem:
https://sei.ifpr.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=1986310&id_orgao_publicacao=0

1- Verificar se seu nome está na lista;
2- Entrar no SIGAE (https://sigae.ifpr.edu.br/login)  e ver quais são os documentos pendentes;
3- Em caso de dúvidas sobre a documentação pendente, leia o Edital, a lista de documentos ou entre em contato com a seção pedagógica;
4- Tirar foto legível e de página inteira dos documentos;
5- Organizar todas as fotos em um único arquivo PDF (utilize o site ilovepdf.com);
6- Acessar o SIGAE e inserir o PDF com a documentação pendente;
7- Prazo para inserir documentação pendente no SIGAE: de 22/08/2022 até às 17h do dia 24/08/2022.

8- Atenção: não haverá outra oportunidade para inserir documentação pendente.

Veja o tutorial que ensina a ver a anotação e inserir o PDF com documentos pendentes no SIGAE: https://ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2021/05/Tutorial-Submissao-de-Documentacao-Pendente.pptx-4.pdf

Insira os documentos o quanto antes!

Qualquer dúvida, entre em contato com a seção pedagógica.