Estudantes participam de bate-papo sobre questões ambientais – Campus Telêmaco Borba

Estudantes participam de bate-papo sobre questões ambientais

No dia 10 de junho os estudantes do terceiro ano do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Automação Industrial participaram de um bate-papo com o Chefe da Seção Técnica de Paisagismo e Planejamento Ambiente, senhor Antônio Marcos de Oliveira, da SMPUHMA (Secretaria de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente) de Telêmaco Borba.

A palestra teve como objetivo tratar de questões ambientais da cidade, tendo em vista as atividades do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no último dia 05 de junho.

A atividade foi organizada pelos professores de Geografia do IFPR Campus Telêmaco Borba Danilo Henrique Divardin e Estevão Fernando Taques Oliveira.