Estudantes realizam Feira de Inovação e Sustentabilidade – Campus Telêmaco Borba

Estudantes realizam Feira de Inovação e Sustentabilidade

Na última quinta-feira, dia 10, duas turmas do Curso Técnico Integrado em Automação Industrial realizaram uma Feira de Inovação e Sustentabilidade, no Campus Telêmaco Borba.
Foi um evento com o objetivo de instigar a criatividade e desenvolver boas práticas em projetos que envolvem os professores, alunos e a comunidade. Aspectos metodológicos aplicados em projetos impulsionaram os 13 projetos inovadores e de baixo custo, alguns deles com materiais 100% recicláveis. Todos mostraram a importância do desenvolvimento de novos produtos com foco em sustentabilidade.
Alunos da turma B do 1º ano desenvolveram os projetos, enquanto os estudantes do 3º ano foram os avaliadores e potenciais compradores. O resultado foi uma tarde diferente, integradora, inovadora e divertida!