Evento de formatura do IFPR Campus Telêmaco Borba é marcado por discursos emocionantes – Campus Telêmaco Borba

A solenidade de outorga de título dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Automação Industrial, Informática para Internet, Mecânica e Programação de Jogos Digitais e outorga de grau dos cursos Superiores em Licenciatura em Física, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Manutenção Industrial foi marcada por discursos emocionantes. Tanto os discursos dos formandos, quanto os discursos dos paraninfos foram repletos de palavras de carinho e tomados pela emoção que contagiou a todos.

O Diretor Geral do Campus Telêmaco Borba, Rafael Poltronieri, disse em seu discurso que a entrada dos alunos é uma grande alegria para todos, mas a formatura é o ápice da instituição. Participaram da formatura 108 estudantes.

O evento aconteceu no dia 10 de março de 2023, na semana em que se comemora o dia internacional da mulher, e a Secretária Municipal de Educação, Professora Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro, abordou em seu discurso sobre a composição da mesa diretiva, onde a maioria era homem e apenas ela representava as mulheres, fez uma homenagem para as mulheres, e parabenizou os formados.

O Reitor do IFPR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná), Professor Odacir Antonio Zanatta, entre outras citações fez questão de ressaltar a participação do senhor Adilson Adriano, Patrono das Turmas dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Adilson trabalha na portaria do campus desde o início, e foi escolhido pelos estudantes para ser homenageado na formatura.

Confira as fotos: https://www.facebook.com/100057596613704/posts/pfbid037cYu88f5XuVYbGeHrn4NahYKf4r1HsWcBR1bD3aCvw5osLiBVkq7cU39mcG2bikJl/?app=fbl