Fechamento do 1º bimestre do ano letivo de 2023 – Campus Telêmaco Borba

Fechamento do 1º bimestre do ano letivo de 2023

No dia 20 de maio, aconteceu a reunião referente ao fechamento do 1º bimestre do ano letivo de 2023.

Na ocasião, foram repassados alguns informes gerais e, os pais, mães e/ou responsáveis, puderam conversar com os professores.

Agradecemos aos pais, mães e/ou responsáveis que estiveram presentes!

“Criar os filhos, educá-los, prepará-los para agir com responsabilidade e segurança no conturbado mundo em que hoje vivemos é uma tarefa tão exigente e desafiadora quanto prazerosa e gratificante” (NÉRICI, 1972, P.56).

Família e escolas exercem funções distintas e complementares, com isso, para o êxito na aprendizagem dos estudantes, é fundamental a participação de todos os envolvidos nesse processo.

A Direção Geral e a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFPR Campus Telêmaco Borba, agradecem aos professores, técnicos, pais, mães, responsáveis e estudantes que participaram da reunião referente ao fechamento do 1º bimestre do ano letivo de 2023.